quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Promoção: Na compra de 2kg de entremeada fazemos-lhe uma Depilação Brasileira

Não me dou com o calor. E é algo que não é de admirar, visto que, como talhante, o meu habitat natural é dentro de um espaço refrigerado. Tenho também uma sala frigorífica onde se encontram pendurados por enormes ganchos que lhes atravessam a cabeça, vários porcos, que baloiçam tal com crianças num parque, elas também presas por um enorme gancho que lhes atravessa a cabeça.

Eish! Valha-me São Bife da Vazia. Que ideia tão macabra. É o calor. É como vos digo. Aqui o Sr. Alfredo do Talho não se dá com o calor. Só há uma única coisa que o calor traz de bom. Obviamente falo de que é altura em que muitas mulheres trazem mais carne à mostra. E eu adoro carne. Adoro ver carne. E o Verão tem carne, muita carne exposta…com depilações brasileiras…tal como os meus porquinhos pendurados.

Bem. Mas divago. Uhmm…divago parece o nome de um possível reforço para um dos clubes portugueses. O ponta de lança Giannini Divago chega ao estádio depois de longas negociações com o seu antigo clube...

Voltei a divagar. Raios partam o calor! Só vim aqui mesmo a dizer um ‘olá’ e avisar que provavelmente vou estar afastado das tarefas talhantes durante algum tempo porque…ora porque tenho mais que fazer.

Em jeito de brinde de ‘Até logo’ aqui deixo mais duas espectaculares doses da banda desenhada que mencionei no último post. E já sabem que para ver a BD no seu expoente máximo de esplendor tem de clicar sobre a imagem.

Fuquem bem e buas fúrias.


Sem comentários: