sexta-feira, 21 de novembro de 2008

No Natal o meu presente eu quero que seja...

Estamos a pouco mais de um mês do Natal, altura que para mim, como já referi anteriormente, me causa certos mau-estar.
Mais por causa do Bacalhau que se vende. Bem que se podia trocar o Bacalhau por Bitoque, mas pronto, não se pode ter tudo.
E como não se pode ter tudo, este ano só vou pedir uma coisa ao Pai Natal. E para perceberem o quanto aqui o Sr. Alfredo do Talho é altruísta, só vou pedir uma única coisa e nem é para mim.

Um pedido que no mínimo merecia uma nomeação a um Nobel. Mas não peço nada. Um pedido melhor explicado através de uma imagem.
E como uma imagem vale mais que 1000 palavras, tenha lá cuidado porque isso é caro.

Pai Natal, se me estás a ouvir lá na barriga de tua Mãe, Virgem Maria, o meu desejo para este Natal é...


Até já!


PS: Para os menos dotados de inteligência e/ou sentido de humor a solução é: Pás no Mundo! *tsc tsc*

3 comentários:

Maria...ia disse...

"Pr'ó Natal o meu presente eu quero que seja... A minha Agenda, A minha Agenda"... Ainda tenho a minha, de 1989! :D

Como está o contador de histórias mais hilariante que conheço ;)?

Beijos!

Maria...ia disse...

... Ainda estou à espera do que o Sr. Alfredo vislumbra para nós e para o mundo para o próximo ano, no âmbito do negócio das carnes...
Por onde anda?

;)

P.S.: Já agora, parece que o concerto do alter-ego foi muito bom... O meu irmão estava lá :)

Anónimo disse...

Sr. Alfredo,´
já há muito tempo que não me ria tanto com um dos seus posts! Altruísta e muito bem elaborado...
(Ainda tenho o estomago ás gargalhadas !!)
Beijinhos e pás para si também!

Velvet