quarta-feira, 29 de abril de 2009

Disclaimer

Embora esteja novamente afastado destas andanças, não quer dizer que não ande atento ao que se passa por esta grande bola de lama à qual chamamos Terra.

Nada disso. Aqui o Sr. Alfredo do Talho está sempre de Olho Vivo sobre o que se passa, mas simplesmente já não me preocupo tanto em comentar porque é não tem havido nada digno de referência, porque nada do que tem acontecido me afecta directamente. Até agora.

Pois é. A Gripe Suína. Anda aí, pelos vistos. E anda a matar. Os sintomas invadem o planeta, vários casos localizados em diferentes pontos do globo e não sei mais o quê. Tudo bem. É certo. Ou seja, para além do problema óbvio que é a Gripe Suína em si, temos mais uma vez a pandemia que segue sempre a pandemia.
Não é uma repetição despropositada. Já repararam que de cada vez que acontece um surto do que quer que seja gera-se logo uma pandemia de alarmismo?

É claro que a Gripe Suína é grave, mas acreditem que não é mais grave que a pandemia alarmista sintomática que a segue. Cada vez que agora acontece alguma coisa o fim do mundo é logo anunciado.

Há uns anos tivemos a Gripe das Aves. Pronto! Foi logo o pânico. Vamos morrer todos se isto passa para os humanos e não há como prevenir e é o fim do mundo. Foram esta coisas que se ouviram, vezes e vezes sem conta.

Como as galinhas e os patos não foram suficientes, eis que surge a Gripe dos Porcos. Mais alarme. Eu não estou a dizer que não acredito na seriedade da doença. Eu só acho que o alarmismo que se gera é bem mais grave que a doença.

E agora a teoria da conspiração. Pois é. Porque há sempre uma conspiração. E logo, há sempre uma teoria.

Ora bem. Tivemos a Gripe das Aves, que para mim foi criada por mão humana. É evidente que tenha sido criada por mão humana, porque a mão de um porco não tem capacidade para criar o quer que seja, excepto uma bela Feijoada de Mão de Porco.
Agora temos a Gripe dos Porcos. É provável que a mão que criou este vírus foi a mão de um Judeu, porque eles não comem porco.

“Ah…Sr. Alfredo do Talho. Esse comentário é anti-semita. Nunca pensei que o Sr. Alfredo fosse capaz de dizer uma coisa dessas. Os judeus foram e são um povo perseguido e levam sempre com…”

Calou! Que porra! Agora já não se pode dizer nada sobre judeus que é-se logo acusado de ser anti-semita e racista. Mas os judeus são feitos de cristal?
Só estou a dizer que a Gripe é dos Porcos e que está a salvo desse vírus são os judeus porque não comem porco, logo para os judeus não há melhor maneira de dominar o mundo do que infectar um animal que não comem com um vírus! Bem…os judeus e os muçulmanos.
Se fosse a Gripe Bovina a minha teoria iria debruçar-se sobre os hindus, porque não comem vaca. Raios partam as pessoas mais o anti-semitismo e todo o género de racismo.

Eu quero lá saber de raças, credos e cores. Para mim é tudo igual, estamos todos no mesmo sítio e vamos todos para o mesmo sítio. E para mim podem meter as conversas de raça, credo e cor no mesmo sítio.

Eu acredito mesmo que a Gripe Bovina é o passo que se segue. Ora, aves, porcos…a seguir é vaca. E é provável que sejam os hindus a criar essa estirpe do vírus, pelas razões que já apresentei. E onde é que se consome mais carne de vaca? Pois é. Nos Estados Unidos da América! Se os indianos conseguirem exterminar o povo americano ficam com mais espaço para o seu cinema de Bollywood proliferar.

E quem é que domina a indústria cinematográfica nos EUA? Ora, meus amigos, os judeus. Mas não tirem já conclusões precipitadas, porque o plano é muito maior que isto e não só envolve judeus ou hindus. Nada disso.

Acredito que há algo maior por trás deste grande plano. Sim, sim. Quem é que julgam que sairia beneficiado se todas as pessoas que comem carne fossem exterminadas? Os vegetarianos. Os vegetarianos devem andar a congeminar um plano para exterminar todos aqueles que comem carne porque devem estar cansados de que a sua comida seja considerada por todos os outros como “acompanhamento”.
E não tem nada a ver com raças, credos e cores. O grande plano é muito mais terrível!

De qualquer forma a carne aqui do Talho não está infectada com nada. Não precisam de se preocupar. A chicha aqui do Talho está livre de quaisquer vírus e alarmismos.

Numa nota final, volto a repetir que não tenho nenhum problema com judeus, ou hindus, ou muçulmanos, ou ciganos, ou pretos, ou brancos, ou cegos, surdos e mudos.
Para mim somos todos iguais e ninguém é inocente, por mais que se acreditem como tal.

Escolham sempre carne de qualidade.

1 comentário:

Maria...ia disse...

Sr. Alfredo,

Já agora, guarde aí 5 Kg de bifanas aqui para a Maria. Já que o fim do mundo, mais uma vez, vem aí nada melhor que montar um arraial aqui à porta para a despedida :D

;)