quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

O chamado “Humor de Casa de Banho” – A sequela

Como podem verificar, logo ao ler o título, aqui está a Sequela do post anterior.

Não, não é a “Parte 2”, nem muito menos a “Segunda Parte”. É a Sequela. Tenho no entanto que pedir imensa desculpa a todas as pessoas que seguiram as instruções do post anterior e escreveram no seu monitor a marcador ou caneta de acetato “Parte 1” ou “Primeira Parte”. Mas eu tenho a solução. Podem cobrir isso com uma caneta correctora ou corrector de fita e já está. Tudo resolvido e deixam de haver mal-entendidos.

Pois é. Perguntam e muito bem: Mas ó Sr. Alfredo, porquê A Sequela?
Ora, muito simples. Isto tudo porque, e sem demorar muito com

e é aí que a salsicha tem um papel muito importante na temática do chamado Humor de Casa de Banho.

Agora por outro lado é dito que a salsicha é feita de restos de porco. É mentira. Eu que sou talhante posso garantir que não é. Os restos de porco servem para outros fins. E desde quando é que a salsicha tem a ver com porco? Esses teóricos da carne ainda são piores que os teóricos de estatística. Não percebem nada. Pensam que é pôr a imagem de um porco numa lata e pronto…a salsicha é feita de porco. Se fosse assim tão simples púnhamos imagens do que quiséssemos em latas e olha! Já está. É uma lata disto ou daquilo. Era vê-los a por a imagem da Pamela em latas. Havia de ser lindo.

E julgo que não há mais nada de jeito a dizer sobre este já longo assunto que é o chamado Humor de Casa de Banho.

Ah. Já me esquecia! No início disse que tinha que pedir imensa desculpa a todas as pessoas que fizeram o que eu pedi no post anterior, que por si são também as mesmas que o lêem, por isso aqui vai a lista de imensa desculpa a todos vós:

1 - Belarmino Sobreira, imensa desculpa.

2- Prima Elisabete, imensa desculpa.

Volto logo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó amigo, pode-me dar uma ajudinha??
www.leziriasdotejo.blogspot.com